magnify
Home Alexanos RCPJ confirma: Alberto Mascarenhas é o Presidente da FEXERJ
formats

RCPJ confirma: Alberto Mascarenhas é o Presidente da FEXERJ

Comunicamos à comunidade enxadrística do Rio de Janeiro que o Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas (RCPJ) registrou a ata da Assembléia Geral Ordinária (AGO) da Federação de Xadrez do Rio de Janeiro (FEXERJ) que se realizou em 21 de abril de 2012 elegendo o MF Alberto Pinheiro Mascarenhas como Presidente da Federação para o período 2012-2015.

Mascarenhas em recente torneio realizado em memória do Professor Amorim

Mascarenhas em recente torneio realizado em memória do Professor Carlos Amorim

O mesmo cartório também já havia registrado a ata anterior da Assembleia Geral Ordinária (AGO) FEXERJ do dia 10 de fevereiro de 2012 que levou às consequências já conhecidas pela comunidade enxadrística.

O registro da Assembléia Geral Ordinária de 21 de abril garante publicidade, autenticidade, segurança e eficácia do ato jurídico correspondente à eleição supracitada.

A FEXERJ, cuja diretoria foi eleita na AGO de 21 de abril de 2012, estudará as devidas sanções a clubes e enxadristas filiados que participarem, a partir desta data, e durante a atual gestão, de eventos ditos oficiais da FEXERJ sem a devida chancela do presidente Alberto Pinheiro Mascarenhas, assim como também a pessoas e associações que usarem o nome e logomarca FEXERJ indevidamente.