magnify
Home Fatos & Fotos Torneio Interno de Inverno de 2014: Reportagem fotográfica da 1ª Rodada
formats

Torneio Interno de Inverno de 2014: Reportagem fotográfica da 1ª Rodada

Leia o Regulamento do torneio.
Todos os detalhes do torneio no Chess Results.

Na primeira rodada do Torneio Interno de Inverno, tivemos a visita do Presidente da Federação de Xadrez do Rio de Janeiro – FEXERJ – o Mestre FIDE Alberto Mascarenhas.

Além de prestigiar o evento, Mascarenhas nos brindou com a bela reportagem fotográfica que se segue!

Lamentamos apenas que o repórter fotográfico esqueceu-se de bater uma assim chamada “selfie” para reportar também sua presença no torneio!

Mas vamos às fotos!

Ao Mascarenhas, nosso muito obrigado, tanto pela visita como pelas fotos!

ALEX de casa cheia! Inicia-se o Torneio Interno de Inverno de 2014.

ALEX de casa cheia! Inicia-se o Torneio Interno de Inverno de 2014.

 

Na mesa 6, Carlos Rolim, da AABB-RJ, enfrenta a alexana Marcela Dias. Na mesa 5, Luis Sérgio Tiomno, também da AABB-RJ enfrenta o alexano Antônio Pádua. As partidas foram tão vibrantes que até a imagem fotográfica vibrou também!

Na mesa 6, Carlos Rolim, da AABB-RJ, enfrenta a alexana Marcela Dias. Na mesa 5, Luis Sérgio Tiomno, também da AABB-RJ enfrenta o alexano Antônio Pádua. As partidas foram tão vibrantes que até a imagem fotográfica vibrou também!

 

Na mesa 3, Diógenes Labre, da ALEX, enfrenta o hexacampeão dos torneios internos da ALEX e lídimo representante do Clube de Regatas Vasco da Gama, Sérgio Murilo! Uma partida memorável!

Na mesa 3, Diógenes Labre, da ALEX, enfrenta o hexacampeão dos torneios internos da ALEX e lídimo representante do Clube de Regatas Vasco da Gama, Sérgio Murilo! Uma partida memorável! (Sérgio Murilo, pelo menos, não irá esquecer tão cedo…)

 

Na mesa 4, Fernando Madeu, do Tijuca Tênis Clube, em noite inspirada por Pablo Morphy, enfrenta Marcos Diaz, da ALEX. Na mesa 7, Roberto Almeida enfrenta David Rabello, da Hebráica.

Na mesa 4, o alexano e representante do Tijuca Tênis Clube Fernando Madeu, em noite inspirada por Pablo Morphy, enfrenta o grande Marcos Diaz, da ALEX. Na mesa 7, Roberto Almeida enfrenta o amigo da casa David Rabello, da Hebráica.

 

Nas partidas mais vibrantes da noite ( vibravam tanto que o prédio quase caiu, para não falar do fotógrafo), na mesa 1, o embate alexano de Fred Argolo contra Álvaro Frota e, na mesa 2, Juarez Lima, recente vencedor do Trovão Amistoso da Copa, representante do Clube Municipal, enfrenta Jadson Paulino.

Nas partidas mais vibrantes da noite ( vibravam tanto que o prédio quase caiu, para não falar das mãos do fotógrafo), vemos na mesa 1 o embate alexano de Fred Argolo contra Álvaro Frota e, na mesa 2, Juarez Lima, recente vencedor do Trovão Amistoso da Copa, representante do Clube Municipal, enfrenta Jadson Paulino.

 

Fortunato Garcia, da AABB-RJ, tendo ficado bye na primeira rodada, uma vez que o número de participantes foi ímpar, aproveitou a ocasião para jogar um bom Xadrez, enfrentando, de negras, o árbitro da prova, Antônio Elias.

Fortunato de Medeiros Garcia, da AABB-RJ, tendo ficado bye na primeira rodada, uma vez que o número de participantes foi ímpar, aproveitou a ocasião para jogar um bom Xadrez, enfrentando, de negras, o árbitro da prova, Antônio Elias.