magnify
Home Torneios Blitz Venha para o trovão de setembro (14/09)!!
formats

Venha para o trovão de setembro (14/09)!!

Venha para o trovão de setembro que será na próxima quinta-feira (14/09)!!

 

Esta será a 9ª etapa do circuito que vem ganhando cada vez mais adeptos. Já temos vários jogadores fortes que confirmaram presença, o que é garantia de boas partidas, sempre em clima de bastante cordialidade (vide foto acima)!

Uma das novidades dessa etapa é que valerá rating FIDE, algo bastante incomum nos torneios blitz (pelo menos aqui no RJ)! Excelente oportunidade para aqueles que desejam movimentar o rating ou mesmo para quem ainda não possui rating FIDE na modalidade blitz. Outro aspecto interessante é que esta etapa pode servir de preparação para o campeonato brasileiro de blitz que ocorrerá paralelamente ao Festival Internacional Duchamp in Rio, o qual será aqui mesmo na cidade maravilhosa (como o próprio nome indica) em novembro.

Mas não é apenas essa novidade! Além disso, teremos a inauguração do ar condicionado da nossa sala o qual em breve deve contribuir significativamente para deixar o clima do local ainda mais agradável! Para comemorar a inauguração do ar condicionado, teremos um delicioso bolo que será servido com o já tradicional lanche “boca livre”, num ambiente bastante animado e festivo.

 

Destacamos algumas informações relevantes:

1 – Não é preciso estar em dia com a anuidade da CBX.

2 – É preciso ter um cadastro na CBX, com o número de ID. Sem isso, não é possível participar do torneio.

3 – O torneio começa sempre no horário.

4 – O torneio valerá rating FIDE blitz! Sendo assim, serão aplicadas as regras da FIDE para essa modalidade.

5 – Inscrições pelo email: brunogperez@gmail.com.

 

Sem mais delongas, observamos que:

  • O plantel do torneio já está disponível e pode ser visto no Chess Results.
  • Será seguido o regulamento do circuito trovão, com a exceção de que para essa etapa valerá rating FIDE. Para saber mais, clique aqui no  Regulamento.

 

Abaixo, segue o folder do torneio com as principais informações: